Thứ Sáu, 6 tháng 12, 2013

Manta para sofá!



manta para sofá, manta em crochê
manta para sofá, manta em crochê
manta para sofá, manta em crochê

Boa noite flores do meu jardim!!!

   Meninas do meu coração, eu andei sumidinha esta semana não é? Foi bom um bom motivo, pois eu comecei a trabalhar, tomei posse de um  cargo público e logo entrei em exercício e foi exatamente no dia 04/12/2013.

    Estou muito feliz com esta nova etapa da minha vida, feliz demais, pois passei neste concurso e agora estarei no mercado de trabalho graças a Deus! Feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

     Por isso meninas, não pensem que abandonei vocês não, jamais farei isso.... mas agora ficarei menos aqui ok? Sempre que eu puder eu trarei novidades simmmmmmmm.

     Minhas flores hoje eu vim postar esta manta que fiz em crochê que além de decorar a minha sala foi para não deixar sujar o meu sofá, por que a minha princesa Melissa toda hora estava com o pé nele e eu não gostooooooooo, fiz a manta apenas para o lugar que ela mais senta, perceberam? kkkkkkkkkk... então eu mandei limpar o sofá a seco e logo depois coloquei a manta. E aí gostaram da ideia?

       Não tenho o gráfico, apenas fiz um numero de correntinhas até o tamanho desejado e fui fazendo bloquinhos de 3 pontos altos separados por 2 correntinhas e depois mais 3 pontos altos no próximo bloquinho de espaço da carreira anterior.

        Aperte o play logo abaixo e aprendam com a minha flor Elaine Tripiano a fazer este ponto simples e fácil, mas que deixa qualquer peça simples ficar bela!




     Usei o barbante na cor marrom da marca Eurofios e agulha Clover nº 4.
     O barbante eu comprei no site do Armarinho São José,onde eu sou cliente e sempre fico muito satisfeita em comprar lá, pois é um site seguro que se preocupa em primeiro lugar com os clientes!

       Acessem o site do Armarinho São José AQUI e confiram as ofertas e as formas de pagamento que são super legais!



        Espero que tenham gostado meninas!

                      Tenham um maravilhoso final de semana e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét