Thứ Hai, 8 tháng 9, 2014

Tapetes em barbantes com vídeo aula!


Tapete em barbante, tapete em barbante com vídeo aula



Assistam a vídeo aula

Tapete em barbante, tapete em barbante com vídeo aula



Assistam a vídeo aula

Tapete em barbante, tapete em barbante com vídeo aula






Assistam a vídeo aula

Bom dia flores do meu jardim!

   Hoje vim compartilhar com vocês estas maravilhosas vídeo aulas de 3 modelos de tapetes em barbantes!
   Pesquisando na net sobre tapetes em barbantes eu encontrei este canal maravilhoso e fiquei simplesmente encantada com a delicadeza que a professora Luiza Lugh ensina.
   São lindos os trabalhos desta flor e artesã e que capricho viu!
    Vou começar a fazer o meu!

    Fiquei apaixonada e procurei o perfil no facebook e infelizmente ela está com o perfil lotado, mas fiz contato e espero que sejamos amigas!

    Neste canal da Luiza Lugh tem muitas outras vídeo aulas maravilhosas e vale a pena conhecer meninas!

    Querem conhecer?
    Cliquem AQUI e conheçam o canal da Luiza Lugh no youtube.
    Cliquem AQUI e conheçam o grupo que ela tem no facebook e que se chama

    Conheçam também o blog dela que é maravilhoso clicando AQUI

     Meninas espero que tenham gostado, pois eu me apaixonei nos trabalhos desta maravilhosa artesã que assim como eu ama compartilhar ideias e trabalhos lindos!

    Eu não faço estas maravilhas , mas amo compartilhar as maravilhas das amigas!

    Parabéns Luiza, que Deus continue te abençoando sempre com estas mãos de fada e que lhe dê mais e mais saúde amiga!

     Fiquem com Deus meninas e tenham um lindo dia!!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét