Thứ Ba, 16 tháng 12, 2014

Rede de boneca em Trapilho!




Boa tarde flores do meu imenso jardim!

   Olá meninas!
   Espero que todas vocês estejam bem, pois eu estou muito bem graças a Deus!

   Flores, hoje eu posto para vocês esta linda rede para bonecas confeccionada em trapilho pela minha flor, um ser humano mais do que especial que é a Nilza Baio Bonel, minha amiga de coração!!

   Ela enviou para mim vários mimos e enviou especialmente para a minha princesa Melissa esta rede confeccionada em trapilho!

    Eu simplesmente amei esta trabalho, achei fofo demais e melhor ainda.... a Melissa ficou apaixonada e disse que a Nilza tem mãos de fadas! Ela está certíssima né? Nilza você tem mãos de fada mesmo e eu sei muito bem que não é só para artesanato não né flor? Na cozinha você faz maravilhas!!!

    Obrigada minha amiga por este presente e mais do que obrigada por você existir em minha vida e saiba que terei você guardadinha no meu coração!!

     Quem quiser conhecer de pertinho as maravilhas que a minha amiga Nilza faz é só clicar no link abaixo e conhecer o blog maravilhoso que ela tem, onde divide conosco ideias de artesanato, receitas maravilhosas e etc....
  

      Mais uma vez muito obrigada minha querida amiga por este carinho!
      Te amodoroooo!

       Clique AQUI e conheça o cantinho mais que lindo da minha flor Nilza Baio Bonel.


                       Fiquem com Deus flores do meu jardim!
     

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét