Thứ Sáu, 2 tháng 1, 2015

Top Cropped Kids!!





Boa noite flores do meu jardim!

   Boa noite meninas!
   E aí como passaram o final de ano?
   Comigo foi tudo bem graças a Deus, com muita saúde, paz e com pessoas que eu amo e me fazem bem!
    Desejo a todas vocês um feliz 2015 com muita saúde e muita paz!

    Hoje eu posto uma peça que fiz em crochê para a minha princesa Melissa!
    È uma peça que está em alta neste verão, faz muito sucesso no facebook e é a febre na internet. Estou falando do top cropped em crochê!

     Adorei fazer, pois é uma peça fácil, rápida e que fica linda!
     Usei o fio Anne da Circulo e agulha Clover 2,5.
     Aprendi a fazer esta peça com a minha mestra e amiga Elaine Tripiano do blog Elaine Crochê!

      A Melissa amou o resultado e já irá usar na nossa viagem para a praia de Santa Clara, onde iremos agora neste mês de Janeiro.

       Querem fazer esta linda peça?
       Apertem o play e se divirtam!!


                         

                                     Espero que tenham gostado!

    

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét