Thứ Sáu, 27 tháng 2, 2015

Biquini crochê Valentina!


biquini em crochê

Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas lindas do meu coração!
   Posto hoje este modelo de biquini em crochê que tem o bojo diferente dos tradicionais, ou seja, o bojo é invertido e fica muito bonito além de ser mais fácil para a adaptação de diversos tamanhos de seios, eu gostei muito!

    Confeccionei esta biquini através da apostila do top cropped Valentina que comprei da minha amiga e flor Katia Missau do blog http://amagiadocroche.blogspot.com.br/.
     Adorei confeccionar o top cropped Valentina e aí tive a ideia de fazer apenas o biquini seguindo o mesmo modelo de bojo, por isso o nome que dei ao biquini de " Valentina".

      Para adquirir a apostila da minha flor Katia e confeccionar o top ou seguir também com a minha sugestão de biquini basta clicar AQUI e comprar a sua, vale a pena adquirir!

       Para este biquini eu usei o fio Anne da CIRCULO e agulha Clover nº 3.
       Espero que tenham gostado meninas, eu amei confeccionar esta peça, além de fácil, fica linda!

                                    Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét