Thứ Bảy, 21 tháng 3, 2015

Passadeira em crochê!


passadeira em crochê

Bom dia flores do meu jardim!

   Minhas flores hoje eu mostro para vocês esta linda passadeira em crochê que confeccionei com o fio Ouro da TEXTIL SÃO JOÃO e agulha Clover nº 3,5.
    Usei 1 novelo e só um pouquinho do segundo.
   Eu fiquei apaixonada com este fio, pois ele é macio e o rendimento é impressionante, esta passadeira mede 1, 45 m e tem 35 cm de largura e acreditem eu usei muito pouco do segundo novelo, ou seja, quase concluí o trabalho com 1 novelo apenas.

passadeira em crochê

   O ponto utilizado foi o ponto mais básico no crochê que é o ponto bloquinho, é rápido, fácil e fica super bonito!
   Agora... outro ponto que mais me chamou a atenção nesta cor especificamente que eu usei, foi que é um tom mescla com preto, branco e cinza e isso nos permite mais praticidade no dia em relação a lavagem da peça, demora mais para sujar e isso para quem  trabalha fora e é dona de casa é um ponto importantíssimo.

   Nota 10 para o fio Ouro da TEXTIL SÃO JOÃO!

passadeira em crochê

Eu simplesmente amodorei este fio e indico, pois é muito gostoso trabalhar com ele!
              O próximo fio a ser usado será o barbante Amazônia da TEXTIL SÃO JOÃO!


A cor que usei para confeccionar a minha passadeira foi 80526.
 AMEI E AMEI!



Conheçam mais um pouquinho do fio Ouro e também navegue pelo site clicando AQUI

Espero que tenham gostado!
  Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso final de semana!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét