Thứ Bảy, 18 tháng 4, 2015

Reciclando com crochê! Porta agulhas


porta agulhas em crochê

porta agulhas em crochê

Bom dia flores do meu jardim!!

   Minhas flores lindas! Hoje eu mostro para vocês este porta agulhas de crochê que fiz com o maravilhoso fio Duna da Circulo e agulha Clover nº 3,5.
   È maravilhoso trabalhar com o fio Duna!

   Confeccionei este porta agulhas com meio pontos altos e foi simples de fazer, encontrei esta ideia no blog da Rose  e também na matéria que a Circulo fez sobre reciclagem em crochê!

   Leia a matéria na íntegra no blog da Circulo AQUI
   Leia a postagem no blog da Rose Oliveira  AQUI e confiram como é fácil fazer!

porta agulhas em crochê

   Ficou tão bonito meu porta agulhas em crochê que ele decora minha sala e ainda fica mais fácil para eu pegar quando preciso usá-las!

   E aí meninas, vocês gostaram?

                                           Beijos e tenham um lindo final de semana!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét