Chủ Nhật, 27 tháng 12, 2015

Capa de fogão em crochê com vídeo aula!


Capa de fogão em crochê!

Capa de fogão em crochê!

Capa de fogão em crochê!

Capa de fogão em crochê!

Bom dia flores do meu jardim!

   Tudo bem com vocês meninas?
   Como passaram o natal? Eu passei com a família e foi muito divertido, pois nada melhor do que estarmos com as pessoas que amamos não é?

    Hoje eu posto para vocês esta capa de fogão em crochê que fiz para a minha nora Camila Bogado!
    Aprendi a fazer esta peça  através da vídeo aula da Wilma Crochê que é uma flor de pessoa para ensinar!
    Ela ensina com muito carinho e não tem como você não fazer!
    Para acessar o canal da Wilma no Youtube basta clicar AQUI e se você quiser ficar mais um pouquinho encantada com os trabalhos dela clique AQUI e se divirtam meninas, eu garanto que vocês não iram de arrepender!

Capa de fogão em crochê!

    Para fazer este trabalho eu usei o barbante crú 4/4 e o fio Duna da Circulo!
    Eu amei fazer esta capa, porém fiz algumas modificações , eu não fiz as flores na parte interna da capa porque na hora fechar o fogão eu achei que não ficou prático e então resolvi fazer sem as flores, mas achei que ficou linda do mesmo jeito.

    Para fazer este trabalho lindo basta apertar  o play nos vídeos abaixo e crochetar!
    Eu recomendo!





                Espero que tenham gostado e fiquem com Deus meninas!
   

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét