Thứ Bảy, 2 tháng 1, 2016

Sousplat em crochê com vídeo aula!

Sousplat em crochê com vídeo aula

Sousplat em crochê com vídeo aula

Boa noite minhas flores!

   Tudo bem com vocês?
    O novo ano chegou e com ele muita esperança, vontade de vencer, crescer, aprender e  termos muita saúde para podermos conquistar todos os nossos sonhos!

   Começo a primeira postagem do blog com este lindo jogo de sousplat em crochê composto de 6 sousplat e 6 prendedores de guardanapos. Confeccionei este trabalho com o fio Anne da Circulo (fio duplo) e agulha Clover nº 3.

    Estou cada vez mais apaixonada em fazer este trabalho, pois é simples, fácil e fica lindo para decorar a mesa de jantar!
    Irei fazer uma postagem aqui no blog contando um pouquinho mais  sobre a origem do sousplat.

prendedor de guardanapo em crochê

Este prendedores de guardanapos da foto acima não fui que fiz, encontrei na internet este modelo e tentei fazer parecido.
Cliquem AQUI e confiram!

Gráfico do sousplat

gráfico sousplat em crochê


Os sousplat eu confeccionei acompanhando a vídeo aula da minha amiga Andresa e você pode fazer o mesmo apertando o play no vídeo abaixo e também conhecendo um pouquinho mais do blog dela AQUI



Espero que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus e feliz 2016!!!

Para encomendas entre em contato pelo e-mail
simonebosich@yahoo.com.br

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét