Thứ Ba, 19 tháng 4, 2016

Gola Geovanna!

gola em tricô, gola bicolor

gola em tricô, gola bicolor

Bom dia flores do meu jardim!

Meninas esta postagem foi reeditada devido a matéria no blog da Pingouin Fios sobre o concurso " Receita da leitora" 
   Eu participei do concurso enviando a foto deste trabalho e fiquei em 4º lugar.
 Os comentários estão com datas antigas, pois a postagem original desta gola foi feita em 13/08/2013.
Muito obrigada!

Tudo bem com vocês?
Meninas, hoje eu mostro para vocês esta gola que confeccionei em tricô!
Usei agulha nº 6 e o fio sedificada da Pingouin, pois minha irmã Geovanna queria este fio, é muito macio e muito sedoso!

Fiz esta gola com 110 cm  e tricotei metade desta medida em cada cor, ou seja , 55 cm para cada cor escolhida e depois fechei as laterais!

     Vou explicar como eu fiz!

      Coloquei 34 pontos na agulha de tricô nº 6 e fiz direito e avesso do ponto abaixo por 55 cm em cada cor.

      Tricotei assim:

       Começo fazendo 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada e quando faltar apenas 2 pontos em tricô no final da carreira, tricote-os em ponto tricô separadamente, ou seja, 1 tricô, 1 tricô!

        Faça assim direito e avesso da peça.
       Depois de ter feito 55 cm em cada cor, una as pontas e costure com pontos invisíveis!

       Dê duas voltas no pescoço e aí é só sair desfilando com a sua gola!

       Apertem o play, pois no vídeo abaixo euzinha te ensino a fazer este ponto fácil, fácil!





       Espero que tenham gostado!

                                       Mil beijos meninas e fiquem com Deus!
    

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét