Thứ Tư, 9 tháng 10, 2013

Sorteio Triplo Sacola Circulo!


sorteio triplo sacola Circulo, sorteio sacola circulo

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje venho trazer esta maravilhosa notícia!
   Estou lançando hoje o sorteio triplo sacola Circulo!

   Isso mesmo meninas, o sorteio será de 3 sacolas com produtos Circulo e serão também 3 sorteadas!
   Muito bom não é minhas flores?
   Você terá 3 chances de ganhar estes produtos que só a Circulo oferece!

   Vamos participar e quem sabe você será a felizarda hein?

    Considerações:

    O sorteio inicia-se  hoje dia 09/10/2013 e encerrara-se  dia 15/11/2013.

    As inscrições só serão aceitas até ás 00:00 hs desta data de encerramento e o sorteio será realizado no dia 18/11/2013 sem hora estipulada e podendo ocorrer a qualquer momento deste dia!

    O sorteio será realizado pelo site do Sorteador e eu  filmarei o mesmo.
     As sorteadas não poderão escolher qual sacola irá ganhar, pois o sorteio pelo sorteador é automático, sendo assim as sacolas serão entregues pela ordem do sorteio.

     Para seguir meu blog não é necessário ter blog, basta ter uma conta de e-mail ok meninas?

      Vamos as regras então? Fácil e descomplicada!

         OBS: Não é obrigatório divulgar o sorteio, mas se o fizer eu agradeço de coração! 

       1- Residir em território nacional
       2- Seguir meu blog
       3- Copiar e colar na caixa dos comentários estes dados abaixo:

        Nome:
        Nome de seguidora:
        E-mail:
        Cidade e estado:

        Pronto minhas flores, facinho não é?
        Vamos participar e cruzar os dedinhos!

        Boa sorte para vocês meninas!

                                               Beijos e fique com Deus!
  
                                                        

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét