Thứ Tư, 30 tháng 10, 2013

Vestido bebê Luísa!


vestido Luísa, vestido crochê bebê

vestido Luísa, vestido crochê bebê

vestido Luísa, vestido crochê bebê



Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração!
   Hoje venho com imenso prazer mostrar minha primeira peça em crochê para bebê que fiz e gostei, ou seja, já fiz outras que não gostei e por tanto não postei, mas..... esta eu amei fazer, amei.

    Este vestidinho eu confeccionei para a minha flor Luisa, minha neta linda e maravilhosa, para meu anjinho! Luísa vovó te ama viu flor!!! Ama muito!

   È uma peça rápida, fácil de fazer e fica lindaa!!!
   Usei o fio Anne e agulha Clover nº 2,5.

   Meninas, imaginem a minha florzinha Luísa dentro deste lindo vestido!!

    Sabem como eu fiz este lindo vestidinho?
    Acompanhando o passo a passo da Professora Simone do blog


    A professora Simone é maravilhosa e com ela eu já aprendi muito!
    Obrigada minha amiga!

    Querem aprender também?
    Apertem o play logo abaixo e pegue a agulha e bora crochetar!



     Mil beijos minhas flores, espero que tenham gostado, pois eu amei fazer!

      Fiquem com Deus!

     


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét