Thứ Ba, 5 tháng 11, 2013

Realizando sonhos!







Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas lindas, hoje eu comunico a vocês que eu passei em um concurso público que fiz em Janeiro deste ano para o cargo de auxiliar administrativo da FHEMIG ( Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais).

   Concorri á vaga de portadores de deficiência e fiquei em 2º lugar, sou deficiente auditiva, achei que iria demorar para ser nomeada, mas o concurso foi homologado em agosto e eu fui nomeada no dia 26/10/2013.

       Estou sentindo muita falta da minha  amiga Renata que eu amo muito e que me deixou agora na última quinta feira, mas sei que ela está com Deus e que se ela estivesse aqui, estaria torcendo por mim, eu tenho certeza disso. Só falta vc amiga Renata! Vc está me fazendo muita falta, muita falta amiga!  Descanse em paz minha linda flor!

      Sei que de onde vc estiver, vc estará torcendo por mim! Te amo amiga e te amarei sempre!

    Minha posse está marcada (por mim)  para o dia 19/11/2013 e sinceramente eu estou feliz demais!
    Iniciarei uma nova etapa na minha vida!

    A partir deste dia já serei servidora pública estadual e o que eu queria dizer é que minha rotina vai mudar muito e por isso se por acaso eu der uma leve sumidinha, não estranhem, mas não irei desaparecer não, mesmo pq eu tenho compromissos com a minha parceira do blog que é empresa CIRCULO!

     Agora é uma nova etapa da minha vida e quero aproveitar cada segundo!

      Meus 2 filhos mais velhos já são adultos, minha princesa Melissa tem 9 anos de idade e meu marido já se aposentou e ele me ajuda demais, sem ele eu não teria esta tranquilidade, sem ele eu não teria este suporte e quero dizer Celio José Rezende Salvador,  muito obrigada meu amor! Obrigada de verdade por tudo!

      Irei trabalhar em paz e agora sim viver esta nova fase com tranquilidade!

      Tive a opção de cuidar deles sem ter que sair de casa e agora vou fazer isso sabendo que também tive a opção de cumprir com o meu papel de mãe integralmente.

      Sinto muito que nem todas as mães não tenha tido ou tenha esta opção, mas eu tive e agradeço a Deus e irei agora trabalhar sossegada.


        Meus sonhos estão se realizando....  Sou mãe de 3 filhos maravilhosos , já sou vovó e agora começarei a trabalhar foraaaaaaaaaaaa!

        Bom demais não é?

        Obrigada meu Deus , obrigada amigas por tudo!!!

       Fiquem com Deus flores do meu jardim e aguardem que em breve divulgarei o resultado do sorteio triplo sacola Circulo!

                                                 Beijos meninas!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét