Thứ Hai, 18 tháng 11, 2013

Qual ponto eu vou fazer?

Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu deixo aqui estas sugestões de pontos em crochê.
   Vocês já ficaram feito loucas procurado pontos em crochê na net e se perguntando assim: Qual ponto eu vou fazer? E ficam feito doidas perguntando ao Dr Google " Pontos em crochê"
     Claro que vocês já passaram por isso, assim como eu também passo por isso direto né? Então.... resolvi deixar aqui no meu cantinho alguns pontos diferentes em crochê.

      De vez em quando eu postarei aqui para vocês algumas amostras ok ?

       Estas amostras eu peguei exclusivamente no blog da minha flor Neide Castor e ela autorizou esta postagem, muito obrigada minha amiga!

        Conheçam o blog da Neide Castor AQUI e confiram quantas novidades tem por lá.

         Clique na foto para que você possa visualizá-la em tamanho maior.


Pontos em crochê, amostra de pontos













Pontos em crochê, amostra de pontos

Obrigada minhas flores!
Espero que tenham gostado!

Mil beijos e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét