Thứ Bảy, 9 tháng 8, 2014

Gorro estilo Beanie em tricô!




Boa noite flores do jardim!

   Minhas lindas flores, hoje eu posto para vocês este gorro estilo beanie para o meu filho Victor Bosich!
   Usei o fio Alice da Círculo S/A e agulhas para tricô n 6 e 4!

   Confeccionei este gorro seguindo a receita do gorro Brasil que está no site da Circulo!

    Ele gostou muito do gorro, tanto que usa diariamente para sair a noite, pois o frio que tem feito aqui não está brinquedo não!
     Fiz esta peça especialmente para ele!

     Te amo amor da minha vida!
     Te amo demais meu filho!!

     Este gorro é muito fácil de fazer, rápido e fica super legal!
     Deixo a receita logo abaixo da imagem para que vocês possam acompanhar na íntegra a maneira de confeccionar esta linda peça!

     E aí? Gostaram?
     
  



 Mil beijos e fiquem com Deus flores do meu jardim!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét