Thứ Hai, 25 tháng 8, 2014

Quadro da Melissa!





Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, esta semana demorei um pouco mais para postar, pois estou sem tempo e muito cansada, meu horário de trabalho me consome porque o dia fica todo por conta do trabalho e não sobra tanto tempo assim para as outras coisas durante a semana.

   Adoro meu trabalho, mas o horário é horrível, ou seja, de 7:30 hs ás 16:30 hs sendo que gasto 1 hora para ir e mais 1 hora para voltar, fico no total 11 horas fora de casa...ruim demais e quando chega ás 10:00 hs da noite estou morta e já tomei a decisão de que se eu não conseguir trocar este horário eu irei sair do emprego, mesmo sendo um cargo público eu sairei, pois não gosto deste horário de jeito nenhum.
   Bom mas este assunto vai ficar para depois porque hoje eu quero mostrar a arte que é este quadro que a minha flor e princesa Melissa pintou.

   A Melissa puxou o pai que desenha muitoooo e também o irmão que é designer gráfico e trabalha como diretor de arte em uma empresa de publicidade e propaganda.

    Na verdade meu esposo comprou esta tela porque ela queria muito pintar e deixou ela aproveitar e não é que ficou legal?

    Eu amodorei a obra de arte da minha princesa e tomara que ela tome gosto pela pintura, pois eu não sei pintar nada kkkkkkkkkk, agora.... o crochê ela já pegou o jeito, já sabe fazer ponto alto e ponto baixo e qualquer dia desses eu posto alguma peça dela.
    Ela se esbaldou com tanta tinta, com tanta bagunça kkkkk e ainda por cima se sentiu uma artista!
    Mas ela é sim a minha artista,  minha flor mais que especial!

   Parabéns minha flor Melissa, saiba que irei te apoiar sempre e saiba que te amo demais e estarei sempre ao seu lado minha querida filha!

    Mamãe te amaaaaaaaa demais!

     Espero que tenham gostado minhas flores!

                                       Tenham uma linda semana e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét