Thứ Bảy, 22 tháng 11, 2014

Pap bolero de verão!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Olá meninas!
   Estou sumida daqui né? Sei que estou , mas ando muito cansada e não consigo dar conta do blog, trabalho, casa e ainda fazer meus crochês, sinto muito falta, muita saudade, mas cada momento é um momento não é?

   Estou fazendo um tapete para meu quarto e sei que ele vai render viu... kkkkkkkkkk faço 3 carreirinhas por dia e aí já estou morta.

    Desculpem a ausência aqui no meu cantinho e já já irei arrumar um tempinho para responder os recadinhos de todas vocês!
     Muito obrigada pelo carinho de sempre!

   Enquanto não tenho trabalho para postar , hoje eu deixo aqui para vocês um trabalho de 2010 que fez muito sucesso que é bolero de verão.
    Esta postagem já existe no blog, está  AQUI  , mas resolvi postar porque tem muitas pessoas que não conhecem e é um trabalho super fácil de fazer e fica muito bonito!

    Vendi muito deste bolero e resolvi na época fazer um PAP para poder ajudar as amigas que tinham dúvidas e então elaborei o passo a passo , mas não reparem minhas flores, pois não sou boa em paps não mas fiz com muito carinho!

                                          Vamos fazer então este bolero de verão? 
                                          Bora pegar as agulhas e linhas e crochetar.











Mil beijos e fiquem com Deus meninas!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét