Thứ Bảy, 1 tháng 11, 2014

Top Cropped em crochê!!




Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas, desejo a todas vocês um maravilhoso final de semana com muita saúde e muita alegria!
   Minhas flores, ando sem trabalho meu para postar, mas tá saindo um joguinho de banheiro, só que vai demorar mais um pouquinho e enquanto isso.....

   Eu posto para vocês esta peça que está muito em alta, é o top cropped em crochê.

   Vemos este modelo nas ruas, nas revistas, na internet, é uma peça muito versátil e por isso a nossa amiga Ju do site APRENDENDO CROCHÊ criou esta maravilhosa vídeo aula nos ensinando a confeccionar esta linda peça!

    Ela usou o fio Anne da CIRCULO e um cor maravilhosaaaaaaaa, este azul lindo que também está bombando neste verão.

    Você é assinante do site APRENDENDO CROCHÊ? Ainda não? Então vá até o site e faça já a sua assinatura, eu estou precisando renovar a minha com urgência!

     Meninas, quem ainda não conhece o site APRENDENDO CROCHÊ clique AQUI para conhecer.
     Assinem o canal do APRENDENDO CROCHÊ clicando AQUI.

     Espero que tenham gostado da minha dica de hoje!

                                       Mil beijos no coração e fiquem com Deus!





Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét