Thứ Hai, 15 tháng 6, 2015

Capa para botijão de gás!



Capa para botijão de gás crochê

Capa para botijão de gás crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Tudo bem meninas? Eu estou ainda sem crochetar, mas acho que não vai demorar muito mais não, pois as dores melhoraram muito e não está mais incomodando como antes, mas não quero abusar e por isso tenho que pegar leve mesmo  com o crochê!

   Meninas, hoje eu posto uma capa para botijão de gás em crochê, usei o fio Anne e Cléa da CIRCULO (fio duplo).
   Fiz esta capa para o botijão do meu fogão e adorei o resultado, pois foi com ponto simples e ficou super bacana!

Capa para botijão de gás crochê

   Eu não tenho receita e nem gráfico, pois fiz acompanhando a vídeo aula do site Aprendendo Crochê, porém esta vídeo aula é para assinantes do site.
   Cliquem AQUI,  faça a sua assinatura e aproveite!

                                  Fiquem com Deus meninas e tenham uma linda semana!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét