Thứ Bảy, 6 tháng 6, 2015

Jogo de banheiro Amazônia!



Jogo de banheiro em crochê

Jogo de banheiro em crochê

jogo de banheiro em crochê




Bom dia flores do meu jardim!

   Tudo bem meninas?
   E o frio? Quanto friooooooo e eu destestoooo frioooo, mas fazer o que  né? O jeito é se agasalhar e seguir a vida, pois amo o calor, acho que tudo é mais fácil e fico menos preguiçosa!

   Minhas flores, eu ainda não voltei a crochetar, começo minha fisioterapia na segunda feira, ainda estou com o punho imobilizado e quando tiro a tala eu sinto que o punho ainda dói, por isso terei que fazer mesmo a fisioterapia para ver se acontece alguma melhora e enquanto isso eu vou postando o que já tinha pronto ok?

   Fiz este jogo de banheiro em crochê com o barbante Amazônia da Textil São João, agulha Clover nº 3,5 e por isso o nome do jogo de banheiro é AMAZÔNIA!

   A cor que usei é cor nº 28 (roxo) e é lindaaa!

   Vocês ainda não conhecem o barbante Amazônia da Textil São João? Então conheçam clicando AQUI e  confiram bem de pertinho as variedades de cores que o barbante Amazônia tem.
   O site da Textil São João tem uma infinidade de produtos para artesanatos como barbantes, linhas, revistas, fitilhos, tecidos e etc... Vale a pena clicar e conhecer!

   Espero que tenham gostado, pois é um jogo de banheiro simples, mas fiz com muito carinho!

                        Fiquem com Deus meninas e tenham um lindo final de semana!

   

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét