Thứ Năm, 9 tháng 7, 2015

Passadeira em crochê!


Passadeira em crochê

Boa noite minhas flores!

   Tudo bem com vocês meninas?
   Hoje eu mostro para vocês esta passadeira que fiz para a pia da minha cozinha.
   Usei o fio Ouro da Textil São João e agulha Clover nº 3,5, adorei confeccionar esta passadeira pela facilidade da execução e também pelo fio que eu usei!

    Gostei muito do rendimento do fio Ouro e da maciez também, deu um efeito bem legal na peça e o ponto que escolhi confeccionar também ajudou no resultado!

Passadeira em crochê

Passadeira em crochê

    Você ainda não conhece o fio Ouro da Textil São João?
    Então não fique triste, clique AQUI e conheça este maravilhoso produto e sua cartela de cores!

    Muito obrigada meninas, pelas visitas e comentários no blog, eu ando um pouco ausente, mas espero que em breve eu volte a fazer crochê da maneira que eu fazia antes, mas agradeço de coração os recadinhos carinhosos deixados aqui! 

   Saibam que é somente por vocês e pela vontade de compartilhar sempre, que eu amo este meu cantinho!

                                                Fiquem com Deus minhas flores!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét