Thứ Bảy, 18 tháng 7, 2015

Rosa enrolada da minha flor Soraia!



Rosa enrolada em crochê

Boa noite minhas flores!


   Meninas do meu coração, hoje eu trago uma vídeo aula e um pap de como fazer uma flor enrolada em crochê!
   A vídeo aula não é minha, o pap não é meu, mas a amiga é minha ( rsrsrsrsrsrs) e ela se chama Soraia Bogossian do blog http://www.mundodesoraia.com/

    È um doce de pessoa que admiro muito pelo talento e pela doçura!
    Obrigada minha flor por compartilhar seus ensinamentos!

    Esta rosa é uma peça que muitas meninas querem aprender a fazer e eu simplesmente amooooooo!

    Confiram o pap desta rosa enrolada no blog da Soraia clicando AQUI.
    Confiram no vídeo abaixo a vídeo aula da minha flor e aproveitem para conhecer o canal da Soraia no youtube clicando AQUI.

     Cliquem no vídeo abaixo e mãos nas agulhas meninas!

      

Beijos e fiquem com Deus!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét