Thứ Năm, 23 tháng 1, 2014

Blusa Marcia com receita!



Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração!
   Fiquei tão emocionada ontem quando um amigo e maravilhoso crocheteiro Bruno Henrique do blog http://pinheirosartescrochet.blogspot.com.br/ me chamou por mensagem no meu facebook para pedir autorização da publicação da receita da minha blusa Marcia, blusa esta que eu fui fazendo da minha cabeça, ou seja, foi minha criação, não sou muito de criar peças, mas esta blusa eu fiz especialmente para uma amiga que se chama Marcia e que conheci em um momento especial, contei esta história AQUI.

   Quando as meninas no facebook e no blog pediam a receita eu ficava sempre tentando arrumar tempo para explicar e nunca conseguia, pois agora eu estou trabalhando fora e com a cabeça cheia de preocupação por conta da minha cirurgia, então...ficava tentando achar um tempinho e nunca encontrava este tempo.

    Pois bem, quando o Bruno deixou o link da receita em PDF para baixar eu quase fiquei doidaaaaaaaaaaa de tanta alegria. Meninas agora vocês irão poder confeccionar a blusa Marcia com o passo a passo bem explicadinho por ele.
    Imagino o trabalho que deu para fazer o pap, estou sem saber o que dizer ao Bruno para agradecer!

    Para baixar a receita clique AQUI.
    Para conhecer o blog deste menino crocheteiro, mega talentoso e que faz trabalhos maravilhosos,  clique AQUI. e confiram de pertinho quanto talento ele tem.

     Bruno, quero te agradecer imensamente o carinho, dedicação e amizade!
     Obrigada por tudo e obrigada por ter  feito a receita para mim e para todas as flores que quiserem confeccioná-la!

      Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, para agradecer este coração de ouro e te desejo muita saúde, paz e muito, muito sucessoooooo!

Obrigada minhas flores e espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét