Thứ Bảy, 4 tháng 1, 2014

Blusa Márcia!

blusa em crochê, blusa em crochê circular, blusa crochê Marcia!

blusa em crochê, blusa em crochê circular, blusa crochê Marcia!

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas lindas do meu coração!
   Desejo a todas vocês um feliz 2014 com muita saúde, paz e muitas alegrias!

   Hoje a postagem é sobre esta blusa que fiz em crochê circular e usei agulha Clover nº 3.5.
   È uma peça simples, fácil e rápida de confeccionar e pena que não tenho gráfico e nem receita para postar para vocês, pois fui fazendo de maneira que a minha mente permitia, mas não é difícil não meninas!

    Batizei esta blusa com o nome de Márcia porque eu conheci uma pessoa muito especial quando estive internada no dia do natal.
     Me internei para fazer uma curetagem e parar com uma hemorragia que aconteceu devido ao problema que tenho no útero e que se chama ADENOMIOSE.

      Farei uma histerectomia em fevereiro e aí se Deus quiser tudo isso irá acabar, pois é muito desgastante ficar do jeito que estou ( menstruada a 26 dias). Mas Deus é maior e tudo isso irá se resolver, graças a Deus não é nada gravíssimo não. Agradeço a Deus de estar me dando a oportunidade de me tratar e ficar bem!

      Voltando ao assunto..... Conheci uma pessoa no hospital que também estava esperando pela sua cirurgia de histerectomia e me encantei com tanta simplicidade, doçura e carinho!

       O Nome dela é Márcia e eu disse que daria esta blusa a ela de presente e então foi por isso que batizei a blusa de (Márcia).

         Recebi alta no dia 27 e no dia 28 voltei ao hospital para presentear a minha mais nova amiga!

         Deus faz tudo certo em nossas vidas e nós é que não sabemos qual o momento certo para as coisas acontecerem, me internei mal,com hemorragia, um sangramento que já vinha se arrastando  há dias mas em troca Deus me fez conhecer esta pessoa que se tornou muito especial para mim!

          Amiga linda, desejo que Deus te abençoe sempre e que te traga muito mais saúde e muita luz!

          Obrigada flor maravilhosa do meu jardim!
          Obrigada Márcia por tudo!

                                             Beijos e fique com Deus!
   

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét