Thứ Bảy, 11 tháng 1, 2014

Minha cirurgia de Histerectomia!





Bom dia flores do meu jardim!

   Minhas flores, hoje venho falar de um assunto muito importante.
   Tenho passado desde o mês anterior por alguns momentos difíceis de saúde (estou bem) mas estava desde o dia 9 de dezembro com um sangramento que durou até dia 05 de janeiro  e ontem voltou.

     No dia 14 de outubro de 2013 descobri que tenho Adenomiose ( doença benigna do útero) e isso faz com que vários sintomas apareçam e principalmente depois dos 40 anos.

     No dia 25 de dezembro, justamente no dia de natal eu estive internada para fazer uma curetagem devido a uma hemorragia uterina, mas não foi possível, pois segundo a médica que me internou o meu endométrio estava fino demais então tomei  anti-hemorrágicos para diminuir o fluxo.

      De tanto usar absorvente e no hospital usar fraldas, a minha virilha ficou num estado lastimável, ficou tão machucada que saiu a pele e eu não pude usar nem calcinha, usei sabe o que meninas? Cueca de short bem larga, só assim não me machucava.

       Por conta de tudo isso, eu marquei  minha cirurgia de histerectomia ( retirada do útero) para o dia 10 de fevereiro estou sim muito ansiosa, com medo, nervosa e agitada. Tudo isso acontecendo justamente quando comecei a trabalhar, tomei posse no cargo público no dia 04/12/2013 e acontece tudo isso, mas.... Deus sabe o que faz e nós não sabemos de nada não é?

      Pois bem, minha cirurgia de histerectomia  está chegando e quero que saibam que assim que eu estiver bem para fazer uma nova postagem sobre a cirurgia eu venho aqui dar notícias para vcs ok?

      Deus é bom demais e vou me entregar nas mãos Dele e deixar que tudo aconteça naturalmente.
      Minhas flores, nunca esqueçam de fazer junto com o preventivo Papanicolau o exame transvaginal também, pois só com ele que podemos investigar doenças no útero e ovários.

      Obrigada pelo carinho de todas vocês e não reparem se o blog ficar desatualizado por algum tempo. Amodoro vocês meninas e obrigada pelo carinho de sempre!

       Querem saber mais sobre a Adenomiose?
       Cliquem no link abaixo e tenham mais informaçãoes sobre esta doença benigna do útero e que deixa nós mulheres muito cansadas fisicamente e psicologicamente devido a tanto sangramento e dores, deixando a nossa vida pessoal e social muito conturbada e sem qualidade.



Mil beijos e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét