Thứ Hai, 24 tháng 2, 2014

Jogo de banheiro Barroco!



Jogo banheiro crochê, jogo banheiro Barroco

Jogo banheiro crochê, jogo banheiro Barroco

Bom diaaaaaa flores do meu jardim!!!

   Meninas tudo bem com vocês?
   Hoje é o primeiro dia depois da minha cirurgia que me sinto muito bem.... claro que a barriga ainda está bem dolorida, mas hoje eu me sinto bem melhor graças a Deus!
    Achei esta cirurgia muito chata e dolorosa, mas sei que uma hora tudo isso vai passar!! Vai passar!
    Agradeço cada recadinho deixado aqui no blog e no facebook! Agradeço de coração este carinho!

    Minhas flores, antes da minha cirurgia eu tinha feito este jogo de banheiro com o fio Barroco Multicolor da Circulo e agulha nº 3,5.
     È um jogo simples de ser feito, eu acompanhei a vídeo aula da Professora Simone do blog http://ateliedobarbante.blogspot.com.br/ e fui fazendo do meu jeito.

     O jogo que ela ensinou é diferente, mais elaborado, porém eu fui pegando a ideia e fazendo ao meu gosto e sinceramente eu amei o resultado, pois não gosto de jogos de banheiro e tapetes com muitas flores...acho lindooo, mas não acho prático para usar.

      Querem aprender a fazer um jogo de banheiro lindo junto com a Professora Simone?
      Então aperte o play e confiram como é fácil!!!



Beijos e fiquem com Deus minhas flores!!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét