Thứ Bảy, 1 tháng 3, 2014

Colar de correntinhas em crochê!


Colar de correntinhas crochê!

Colar de correntinhas crochê!

Boa tarde flores do meu jardim!

   Boa tarde meninas lindas do meu coração!
   Para quem está animado com o carnaval, desejo um excelente feriadão e para aqueles que não curtem e ou que estão de molho como eu.... pulando o carnaval da cama para o sofá e vice versa eu desejo o mesmo excelente feriadão com muita paz, saúde e muita alegria!

   Meninas, hoje eu mostro este colar de correntinhas que fiz com muito carinho acompanhando a vídeo aula da minha flor Cristina Sabbadim Amaduro. Ela é uma flor, um ser humano maravilhoso e uma pessoa hiper carinhosa e gentil!
    Obrigada Cristina pela sua generosidade de sempre ensinar com muito carinho!

    As vídeo aulas da Cristina são sempre facim facim e são peças simples, mas que não deixam  de se destacar pela beleza e versatildade.

    Este colar é super simples, facim facim, fica muito bonito e é confeccionado apenas com correntinhas em crochê.
    Querem aprender a fazer este lindo colar?
    A Cristina te ensina no vídeo abaixo, aperte o play e bora crochetar!

     Assista a vídeo aula na íntegra AQUI
    Quer ser assinante do canal da Cristina no Youtube? Clique AQUI

                                             Beijos minhas flores e fiquem com Deus!


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét