Thứ Năm, 20 tháng 3, 2014

Gorro Minie em crochê!


gorro Minie em crochê

gorro Minie em crochê

gorro Minie em crochê

gorro Minie em crochê

Boa noite flores do meu jardim!


   Meninas do meu coraçãoooooo!
   Primeiro quero dar notícias sobre a minha cirurgia, estou melhorando a cada dia graças a Deus e agora é só mesmo ter paciência e ainda continuar a não fazer artes ( a não ser que seja o crochê) é claro, mas estou sim a cada dia ficando bem melhor e voltando a ter a minha vida! Devagarinho eu chego lá!!

    Falando em crochê, fiz este gorro modelo Minie em crochê para a minha florzinha e netinha Luísa!
    Usei  fio duplo Mais Bebê da Circulo e agulha Clover nº3.

    Fiquei encantada com esta peça e fiz acompanhando uma vídeo aula que encontrei no youtube da artesã  Ruby Stedman ,mas mudando um detalhe aqui e  outro ali e fui fazendo.... mas tenho que confessar que tomei uma surra para chegar no tamanho desejado, pois eu queria fazer com 48 cm de circunferência porque a Luísa só irá usar no inverno,  por isso quis fazer em um tamanho maior, porém..... apanhei muito mesmo e tive que desmanchar várias e várias vezes para sair no tamanho que eu queria!

    Olhem que coisinha mais fofa é a minha neta Luísa! Nas imagens ela está com o vovô Célio e com a titia  Melissa!
     Vovó te ama demais Luísa!!! Demais minha florzinha!

     Meu novo projeto será o gorro da Hello Kitty em crochê. Será que consigo?
     
     Querem aprender a fazer este gorro da Minie?
     Apertem o play e bora crochetar!


Tabela com medidas para gorros!


TABELA DE TAMANHOS PARA TOUCAS GORROS CHAPÉUS E BOINAS DE BEBÊS

Professora Simone
IDADE
ALTURA
CIRCUNFERÊNCIA
RN
13 CM
34 – 36 CM
1 - 3 M
14- 15 CM
38 – 40 CM
3 -6 M
15- 16 CM
42- 44CM
6-9 M
16- 17 CM
44- 46 CM
9 – 12M
17- 18 CM
45 - 47 CM
12 - 18 M
18 - 19 CM
46- 48 CM

                                               Beijos minhas flores e fiquem com Deus!
    

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét