Thứ Sáu, 14 tháng 3, 2014

Qual ponto eu vou fazer? Parte II

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu deixo aqui estas sugestões de pontos em crochê.
   Vocês já ficaram feito loucas procurado pontos em crochê na net e se perguntando assim: Qual ponto eu vou fazer? E ficam feito doidas perguntando ao Dr Google " Pontos em crochê"
     Claro que vocês já passaram por isso, assim como eu também passo por isso direto né? Então.... resolvi deixar aqui no meu cantinho alguns pontos diferentes em crochê.

     Esta postagem é uma continuação da primeira postagem "Qual ponto eu vou fazer?" Por isso ainda terá mais uma postagem onde irei colocar mais gráficos para vcs!

       Estas amostras eu peguei exclusivamente no blog da minha flor Neide Castor e ela autorizou esta postagem, muito obrigada minha amiga!

        Conheçam o blog da Neide Castor AQUI e confiram quantas novidades tem por lá.

         Clique na foto para que você possa visualizá-la em tamanho maior.


























Beijos e fiquem com Deus meninas!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét