Thứ Năm, 10 tháng 4, 2014

"Apostila Blusas" Katia Missau!








Bom diaaa flores do meu jardim!

   Hoje eu eu vim correndo falar de uma pessoa muito especial!
   Vim falar da minha flor e artesã Katia Missau que faz trabalhos maravilhosos, lindos e de um capricho impressionante.

     A Katia sempre arruma um tempinho para homenagear as amigas no blog dela com as postagens do  "Tops da Semana" e com isso mostrar os nossos trabalhos e divulgando diretamente o nosso blog e isso merece elogios, merece Parabéns amiga Katia pela sua iniciativa!

      E falando em trabalhos lindos e maravilhosos que a Katia faz, nada melhor do que eu homenageá-la fazendo esta postagem mais que especial, a Katia acabou de lançar a Apostila Blusas e está simplesmente divinaaaaaaa, tanto que já comprei a minha ontem mesmo e estou louca de ansiedade para chegar.

     Nesta apostila tem 10 modelos de blusas diferentes que  a Katia escolheu com carinho para ensinar o passo a passo com gráficos e dicas muito bem explicadinhas para que possamos conseguir confeccionar estas lindas peças feitas por ela!

      Não vivo do crochê, mas como sou apaixonada pela arte e não sei fazer muitas peças sem vídeos e paps, iniciativas  como o da Katia de elaborar apostilas com passo a passo me ajuda demais, fora o prazer que eu tenho de ter um tesouro desde comigo! 

        Querem conferir mais modelos de blusas que estão nesta apostila?
        Cliquem AQUI e conheçam o blog e os trabalhos da Katia Missau!
       Vale a pena conferir e assim que chegar o meu tesouro eu venho correndo mostrar para vcs ok? Mas só irei mostrar a capa tá? O conteúdo da apostila você pode conhecer comprando a "Apostila Blusas" no blog A Magia do Crochê!

         Obrigada minha flor Katia Missau pela oportunidade de aprender mais!

Mil beijos no coração de todas vocês e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét