Thứ Ba, 8 tháng 4, 2014

Gola Pom Pom mini II


gola pom pom mini
gola pom pom mini


Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje estou com a barriga toda dolorida...mas fui ao médico e irei fazer novos exames e na semana que vem eu venho dar notícias, mas acho que sinceramente esta cirurgia tem uma recuperação tão lenta que tudo isso que sinto até hoje é normal. Darei notícias para vocês na semana que vem e obrigada pelo carinho de sempre!!!

   Minhas flores fiz esta golinha com o fio Pom pom Mini da Circulo e agulha para tricô nº8.
   È uma peça simples, fácil de fazer e em pouco tempo você já tem uma peça nova para usar neste inverno e até mesmo ganhar aquele dimdim fazendo para vender.

    Quer aprender a fazer?
    Vou explicar como fiz a minha golinha ok?

     Material:

      1 novelo do fio Pom Pom Mini da Circulo
      1 para de agulhas para tricô nº8

       Coloquei 25 pontos na agulha e tricotei direito e avesso da seguinte maneira:

        1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô,  1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô.... fiz desta maneira direito e avesso até acabar o novelo deixando apenas um pedaço para fazer a costura da união das laterais.

        Costurei as laterais e pronto! Duas voltas no pescoço e já está pronta a gola!

     No vídeo abaixo a minha amiga Marcilia Albino do blog http://mraartesanatos.blogspot.com.br/  mostra como fazer este ponto e vocês irão ver como é fácil fazer!

      Obrigada Marcilia! Valeuuuuuuu!

       Adoro fazer este tipo de gola pela praticidade e beleza!
       Mil beijos meninas!

       




Espero que tenham gostado meninas!
Beijos e fiquem com Deus!
   

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét