Thứ Bảy, 21 tháng 6, 2014

Casaco para Barbie com vídeo aula!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Minhas flores aqui em Juiz de Fora/ MG está um frioooooo, eu sou friorenta demais e então neste momento estou agasalhada até a alma e este tempo pede o que minhas flores? Crochetar ou tricotar né?

   Meninas, hoje eu trago para vocês uma vídeo aula maravilhosa onde a minha flor especial Andreia Nascimento do blog http://crocheart.blogspot.com.br/ nos ensina a fazer um casaco para a Barbie. A Andreia é uma arteira de mão cheia e no quisito roupas para Barbie, ela é uma das melhores que conheço, pois tem uma habilidade para fazer estas peças tão minúsculas, o trabalho dela é perfeito e de um capricho indescritível.

     Só posso dizer parabéns Andreia, seu trabalho é divino e muito obrigada por sempre compartilhar o que você sabe conosco. Obrigadaaaaaaaaaa!

     Meninas, deixo logo abaixo a vídeo aula onde a Andreia nos ensina a fazer este lindo casaco para a Barbie em crochê!
      Espero que vocês gostem , eu amei a vídeo aula, porém eu ainda farei uma casaco deste em ponto alto... kkkkkkkkk sou preguiçosa para ponto baixo

                                                         Apertem o play e se divirtam!

 Obrigada e fiquem com Deus!

          

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét