Chủ Nhật, 1 tháng 6, 2014

Gola Laila!

GOLA LAILA

DETALHE DAS FLORZNHAS!

Bom dia flores do meu jardim!

   E aí meninas, tudo bem?
   Eu estou de volta ao trabalho, me adaptando as novas situações e condições físicas e psicológicas depois da minha cirurgia de histerectomia.
    Já com 3 meses e meio de cirurgia, sinto que muitas coisas melhoraram, mas que outras ainda estão aqui comigo, fazendo parte da minha vida como oscilação de humor, as vezes depressão, inchaço abdominal, sensibilidade na barriga e outras coisitas mais,mas.... sei que tenho que ter paciência, cada caso é um caso mas no geral estou bem graças a Deus! 
   Faço terapia e isso me ajuda demais a lutar contra alguns sentimentos que ficaram depois da cirurgia!
   Vamos falar de coisa boa?
    Então...minhas flores fiz esta gola com o fio Laila que ganhei de uma amiga linda e maravilhosa que conheci no facebook.

    Este fio é extremamente macio, gostoso e tem umas florzinhas que enfeitam o fio e ficam lindas na peça depois de pronta!
    Usei agulha para tricô nº 8.

     Vou explicar como fiz a gola.

      Tricotei assim:

       Coloquei 32 pontos na agulha ( sempre tem que ser quantidade de números pares ok)

       Começo fazendo 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada e quando faltar apenas 2 pontos em tricô no final da carreira, tricote-os em ponto tricô separadamente, ou seja, 1 tricô, 1 tricô!

        Faça assim direito e avesso da peça!
        Depois costure as laterais da peça com pontos invisíveis.

       Dê duas voltas no pescoço e aí é só sair desfilando com a sua gola!
       Apertem o play, pois no vídeo abaixo eu te ensino a fazer este ponto fácil, fácil!
     
       Fácil não é?

       Então, bora pegar lã e agulha e já tricotar!

        


União das duas laterais!


       Espero que tenham gostado, eu amei fazer!

       Mil beijos e fiquem com Deus!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét