Thứ Năm, 19 tháng 6, 2014

Parceria Enovelar!!





Boa noite flores do meu jardim!

   Minhas flores, hoje vim comunicar que fiz uma parceria com  a empresa ENOVELAR!
   Irei agora conhecer os produtos da empresa, fazer peças com os mesmos e sempre que puder compartilhar as receitas aqui com vocês!

   Estamos na verdade nos conhecendo, vamos tentar não é?
   Eu acho que irei adorar esta parceria, pois já fiquei encantada com os fios que recebi e agora quero conhecer as linhas de algodão  e barbantes SUPREMO!
    Obaaaaaaaaa, vou conhecer devagarinho todos os produtos ENOVELAR!
   Chegaram para mim os fios AGATHA, TAIS E PALOMA!

   Quero ver se consigo ainda esta semana confeccionar uma gola com o AGATHA, pois ele é lindo emacio demais! Adorei receber este fio!

     Querem conhecer o blog  da Enovelar?
     Clique AQUI e conheçam meninas o lançamentos dos fio de inverno 2014.

      Meninas, eu só poderei fazer postagens aqui no blog somente nos finais de semana, pois trabalhando fora eu fico muito cansada, então.... me aguardem ok?  Semana que vem eu estou de volta!

       Obrigada ENOVELAR pela confiança, espero que vocês gostem do meu trabalho e que esta confiança seja recíproca!

                                         Fiquem com Deus flores do meu jardim!

       

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét